Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Recuva


Recuperar seus arquivos apagados de forma rápida e facilmente.
Acidentalmente apagou um arquivo importante? Arquivos perdidos após uma pane no computador? Não há problema - Recuva recupera arquivos de seu computador Windows, lixeira, cartão de câmera digital ou MP3 player!

Recuperação de arquivos Superior 

Recuva pode recuperar fotos, música, documentos, vídeos, e-mails ou qualquer outro tipo de arquivo que você perdeu. E ele pode se recuperar de qualquer mídia regravável que você tem: cartões de memória, discos rígidos externos, pen drives e muito mais!

A recuperação de discos danificados

Ao contrário de a maioria das ferramentas de recuperação de arquivo, Recuva pode recuperar arquivos de discos danificados ou recém-formatado. Maior flexibilidade significa maior chance de recuperação.

Varredura profunda para arquivos enterrados

Para aqueles arquivos difícil de encontrar, Recuva tem um modo de varredura profunda e avançada que vasculha suas unidades para encontrar quaisquer vestígios de arquivos que foram excluídos.

Com firmeza apague arquivos

Às vezes você quer um arquivo ido para o bem. O recurso sobrescrever protegido de Recuva usa técnicas de eliminação Indústria- e militar-padrão para certificar-se seus arquivos permanecer apagado.






Download:

Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário