Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

WinRAR

WinRAR é um poderoso instrumento compressão com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados.

WinRAR coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Por constantemente criando pequenos arquivos, WinRAR é muitas vezes mais rápido que a concorrência. Isto vai poupar espaço em disco, os custos de transmissão e tempo de trabalho valioso também.

WinRAR suporta todos os formatos de compressão populares (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip).

WinRAR é ideal para arquivos multimídia. WinRAR automaticamente reconhece e seleciona o melhor método de compressão. O algoritmo de compressão especial comprime arquivos multimídia, arquivos executáveis ​​e bibliotecas de objetos particularmente bem.

WinRAR permite dividir arquivos em volumes separados facilmente, tornando possível para salvá-los em vários discos, por exemplo.

WinRAR é ideal também, se você estiver enviando dados através da web. Sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada vai lhe dar a paz de espírito que você está procurando.

WinRAR é um produto experimental, ou seja, você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado totalmente grátis por 40 dias!

WinRAR licenças são válidas para todas as versões linguísticas e plataformas disponíveis. Se você adquiriu várias licenças, você pode até mesmo misturar versões para atender às suas próprias necessidades pessoais.

Download:

Português Brasil
Versão: 5.21 - Win 32-Bits - Win 64-Bits

Inglês

Versão: 5.30 - Android 32-Bits

Nenhum comentário:

Postar um comentário